Topo

Sabrina Sato fará reality para mostrar preparação e bastidores do Carnaval

Da Redação

09/01/2018 17h50

Ainda falta um mês para o Carnaval, mas a agenda de Sabrina Sato para os dias de folia – e os que antecedem – está lotada.

(Foto: Divulgação)

 

Recém-chegada de Miami, onde passou o Réveillon com o namorado Duda Nagle, a apresentadora enfrenta neste mês de janeiro uma agenda de ensaios técnicos e de rua com as suas escolas de samba (Gaviões da Fiel, em São Paulo e Vila Isabel, no Rio de Janeiro). Mais: dia 28/01 é presença certa no Baile de Carnaval Glam Gay, organizado pelo comentarista Milton Cunha, em solo carioca e 01/02 no Baile da Vogue, no hotel Unique, na capital paulista. Em fevereiro, tem os aguardados desfiles no sábado, dia 10, no Sambódromo do Anhembi à frente da bateria da Gaviões e domingo, dia 11, na Marquês de Sapucaí, como rainha da Vila. Cansou? Tem mais. Sabrina também será, ao lado de Anitta, musa do Camarote N.1 no Rio – e é presença certa no espaço organizado por José Victor Oliva tanto no domingo, como na segunda, 12/02.

Ficou curioso para saber como a apresentadora enfrenta a maratona? Pois agora tudinho será gravado e documentado para o canal de Sabrina no Youtube, que mostrará este reality. Os vídeos pretendem registrar os treinos físicos, cuidados de beleza, escolhas de figurino, cabelo, maquiagem e, claro, a correria e assédio por trás das câmeras antes de brilhar na avenida.

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.