publicidade

Blog do Amaury Jr

Derreta-se por Madá: filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni é sensação da internet

Yanna e Madá em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução Instagram)

 

Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, derrete uma legião de fãs a cada foto que os papais coruja postam em suas redes sociais.

Madá, como é chamada carinhosamente por todos, curtiu o fim de ano e início das férias de verão no nordeste brasileiro, com os pais e amigos famosos – que não perdem a chance de conseguir um clique com a mini-musa-do-verão.

A blogueira Paola Antonini com Madalena em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução Instagram)

 

Aos 7 meses, porém, Madalena já viajou mais que muita gente. A pequena já fez duas viagens internacionais: Portugal e Espanha. Agora descobriu a magia de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

 

Com a mamãe Yanna e o pai Bruno Gissoni (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Leia mais:

 

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

Aliás, é tão viajada que ganhou um perfil só para ela no Instagram – e os autores não são os pais, mas sim fãs. As fotos das caras e bocas da bebê aparecem acompanhadas de frases engraçadas sobre viagem, dinheiro, lazer e piadinhas no perfil “Madalena Rolezeira”

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Apesar de separados desde fevereiro de 2017, Yanna e Gissoni mantêm um ótimo relacionamento. Eles passaram o Natal juntos e o ator postou uma foto ao lado dela e da filha. “Temos um amor em comum, incomum. Feliz natal! E que o amor continue sendo a melhor resposta, o melhor caminho”, escreveu o ator.