publicidade

Blog do Amaury Jr

Governador Geraldo Alckmin parabeniza Universidade Brasil

O reitor Fernando Costa, à esquerda e o governador Geraldo Alckmin, à direita (Fotos: Arquivo Blog e Divulgação)

 

Quando um bom trabalho é realizado, o reconhecimento público é sinal de êxito. No entanto, quando esta constatação vem em forma de vídeo gravado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, as declarações funcionam como combustível para mais projetos, parcerias e dedicação neste 2018.

Na última quinta-feira (10), durante compromissos no centro da capital paulista, o governador fez questão de parabenizar, através de um vídeo, os feitos da Universidade Brasil e de seu reitor, Fernando Costa.

Não é para menos. Em 2017 a instituição de ensino firmou importantes parcerias com grandes clubes de futebol – como Corinthians, Flamengo, recentemente o Atlético Mineiro, além da Seleção Brasileira –, doou mais de uma centena de bolsas de estudo, desenvolve com maestria o Projeto Esporte com Educação e coroou o ano com grandes mudanças para a UNIESP, pois a instituição encerrou um ciclo de duas décadas de dedicação à educação de qualidade e inclusão social. Mais: neste 2018, a Universidade Brasil dará continuidade às parcerias, além de facilitar ainda mais o acesso à educação por meio da modalidade EaD – Educação a Distância e também com cursos presenciais e semi-presenciais.

 

Leia também: