Topo

Vestidos pretos usados no Globo de Ouro serão leiloados

michellekaloussieh

17/01/2018 19h13

Time de mulheres de preto durante o Globo de Ouro deste ano (Foto: Reprodução Instagram)

 

Na premiação do Globo de Ouro deste ano, que aconteceu no último dia 07 de janeiro, em Los Angeles, a grande maioria das convidadas usou a cor preta em seus figurinos para protestar contra o assédio, a discriminação em Hollywood e na indústria audiovisual como um todo. O movimento, organizado por atrizes e ativistas, foi batizado de "Time's Up".

Mas o protesto não acabou no dia do prêmio. Nesta quarta-feira (17) foi anunciado que looks usadas pelas celebridades no red carpet serão leiloadas – e todo o lucro será revertido para ajudar mulheres que vão denunciar casos de assédio.

Reese Witherspoon, à esquerda, com modelo Saint Laurent e Margot Robbie, à direita, com vestido Gucci. Ambos os looks serão leiloados (Foto: Reprodução Instagram)

 

Quem doa as peças são os próprios estilistas, comandantes das grandes grifes que as famosas desfilaram por lá. Entre as 34 criações que serão leiloadas até dia 25 de janeiro estão os longos Gucci de Dakota Johnson e Margot Robbie, o Vera Wang usado por Meryl Streep, o Zac Posen de Reese Witherspoon e o Saint Laurent de Zoe Kravitz.

 

Leia mais:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.