Topo

Lucinha Nobre: de porta-bandeira a comentarista no Carnaval

Da Redação

18/01/2018 17h14

Lucinha Nobre é vencedora de quatro troféus Estandartes de Ouro (Foto: Raphael David/Riotur)

 

Consagrada porta-bandeira, com atuações na Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Porto da Pedra, Portela, entre outras agremiações, Lucinha Nobre vai provar outro sabor neste Carnaval. Isto porque a irmã do cantor e compositor Dudu Nobre irá estrear como comentarista dos desfiles da Série A do Rio de Janeiro, pela TV Globo.

Lucinha é irmã do cantor e compositor Dudu Nobre (Foto: Reprodução Instagram)

 

Lucinha, vencedora de quatro troféus Estandartes de Ouro (prêmio concedido pelo Jornal O Globo aos melhores do Carnaval), estará na função ao lado dos carnavalescos Chico Spinosa e Leandro Vieira e do cantor Mumuzinho.

Lucinha comentará os desfiles da Série A no Rio de Janeiro (Foto Leo Cordeiro/Reprodução Instagram)

 

A apresentação e a narração dos desfiles na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira (09/02) e no sábado (10/02), ficarão a cargo dos jornalistas Carlos Gil e Mariana Gross.

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.