Topo

Pelé internado? É o que diz a imprensa internacional

Da Redação

19/01/2018 11h57

(Foto: Divulgação)

 

De acordo com informações da Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra, que faria uma homenagem a Pelé no próximo domingo (21), o eterno rei do futebol foi internado, aqui no Brasil, por conta de um desmaio por exaustão sofrido na última quinta-feira (18).

"Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, Pelé desmaiou e foi levado para um hospital no Brasil, onde passou por uma série de exames, que apontaram para uma exaustão grave. Ele permanece no soro, enquanto os médicos monitoram a sua recuperação. Felizmente, não há indicação de nada mais sério do que exaustão", diz um comunicado da Associação enviado à mídia européia.

Diante deste quadro, a mesma Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra explica que Pelé não conseguirá cumprir sua agenda profissional e não poderá viajar a Londres neste fim de semana para ser homenageado em cerimônia no hotel Savoy.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.