Topo

Que tal refrescar? Carro-piscina pode ser solução para verão carioca

michellekaloussieh

19/01/2018 13h09

Foto: Reprodução

 

A Uber preparou um "carro-piscina", o Acqua Uber, em uma ação especial para o verão carioca. Essa nova categoria do serviço vai "circular entre os pontos mais badalados" do Rio de Janeiro nos fins de semana até o dia 4 de fevereiro.

O carro é equipado com uma piscina de 1,70m de largura e 2m de comprimento com uma piscina na caçamba da picape, que poderá ser usada pelo público gratuitamente.

Acqua Uber (Foto: Divulgação)

 

Além do veículo, o aplicativo de mobilidade que tem 2 milhões de usuários na cidade também instalou duchas no posto 10 de Ipanema para ajudar os banhistas da praia a tirarem a areia antes de entrarem no carro.

O Acqua Uber vai circular sempre aos sábados e domingos e pelo site do aplicativo é possível acompanhar as datas e os locais por onde o carro vai passar. No posto 10, em Ipanema, os chuveiros vão funcionar às sextas-feiras, sábados e domingos, até o começo de fevereiro.

Leia mais: 

 

A nova opção de lazer promete refrescar o Rio 40 graus sem deixar a segurança de lado: a capacidade máxima da piscina é de três pessoas e o carro não pode circular com os passageiros a bordo.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.