Topo

Ronaldo Fenômeno de férias em Orlando com a família. Vem ver!

Da Redação

19/01/2018 16h17

A namorada Celina Locks, as filhas Maria Sophia e Maria Alice e os filhos Alexander e Ronald estão com Ronaldo Nazário de férias na Flórida (Foto: Divulgação)

 

Ronaldo Nazário, o Fenômeno, curte férias em família na cidade de Orlando, na Flórida – e não dispensa aventuras radicais e experiências inesquecíveis durante os passeios. Prova disso é que no roteiro da viagem incluiu visitas ao SeaWorld Orlando e ao Busch Gardens Tampa, parques conhecidos por atrações com adrenalina e possibilidade de contato com animais.

A turma de Ronaldo não dispensa aventuras radicais. No Sea World escolheram a montanha-russa Mako (Foto: Divulgação)

 

No SeaWorld, Ronaldo aventurou-se na montanha-russa Mako, a mais alta, mais longa e mais rápida da cidade. A reação é inspirada nos movimentos do tubarão mako.

No Busch Gardens, em Tampa, escolheram alimentar girafas (Foto: Divulgação)

 

A família também pegou estrada rumo ao Busch Gardens Tampa, parque inspirado no continente africano e que fica a cerca de uma hora de Orlando. Lá vivenciaram momentos especiais, como alimentar girafas. A atividade é feita durante o Serengeti Safari, um passeio pela planície do parque onde vivem também zebras, rinocerontes, antílopes, entre outros animais.

 

Leia também:

 

Ronaldo e a namorada, Celina Locks (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.