Topo

Carnaval: musa da Independente Tricolor já fez cover de Kim Kardashian

Da Redação

22/01/2018 19h17

A partir desta segunda-feira (22) – e até o Carnaval, apresentaremos neste espaço algumas musas e rainhas das escolas de samba que prometem brilhar no Sambódromo do Anhembi (São Paulo) ou na Marquês de Sapucaí (Rio de Janeiro). Mostraremos quem são, o que fazem profissionalmente, rotina de cuidados com o corpo, preparação para a folia e, claro, histórias marcantes e a relação com a agremiação que representam.

Andressa Prata é musa do São Paulo Futebol Clube e fará sua estreia no Carnaval (Foto: Divulgação)

 

Começamos com a modelo Andressa Prata, musa da Independente Tricolor, escola de samba que abre oficialmente a temporada de desfiles do carnaval paulistano.

A  musa da Independente Tricolor é natural do Pará (Foto: Divulgação)

 

Natural do Pará, Andressa tem 26 anos, é Musa do São Paulo Futebol Clube e Miss Bumbum. Mais: ganhou fama internacional ao recriar fotos icônicas de Kim Kardashian, provando a semelhança com os atributos físicos da socialite americana (ambas têm 101cm de quadril e 66cm de cintura).

Andressa, à direita, recriou a foto de Kim Kardashian na capa da revista Paper. Ambas têm a mesma medida de cintura e quadril (Foto: Reprodução Instagram)

 

Há três anos é constantemente convidada por diferentes escolas do Rio e São Paulo para desfilar sua beleza, mas sempre preferiu curtir a folia ou aproveitar os trios de Salvador, na Bahia. No entanto, morando em São Paulo, próximo ao estádio do Morumbi – e por manter relação com o time, aceitou o convite para conhecer o ensaio da Independente. Resultado: "Encantei. Foi amor à primeira vista. A bateria tocava e eu pulava como saci", conta.

Com rotina de exercícios intensa, a musa quer desenhar mais os contornos corporais. Precisa? (Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação)

 

Para estar ainda mais em forma no sambódromo, Andressa tem intensificado os exercícios. "A malhação e os cuidados com o corpo são frequentes, desde os meus 15 anos. Agora estou fazendo tudo acompanhada de um personal trainner, que está focando o treino para tonificar os músculos, desenhar mais os contornos corporais. E claro que tenho que caprichar na dieta. Carboidrato depois das 18h é terminantemente proibido", avisa.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.