Topo

Dias de princesa: jornalista americana vive como Kate Middleton por uma semana

michellekaloussieh

23/01/2018 10h35

(Foto: Reprodução) 

 

A jornalista americana Rebecca Nelson, de 26 anos, escreve para a revista "Cosmopolitan" e aceitou o desafio de ser a Duquesa Kate Middleton por uma semana. No entanto, o que pode parecer tarefa fácil, está longe da realidade. Além de ser mãe em tempo integral, Kate acompanha o marido, Príncipe William, em tarefas e compromissos reais. Tem também o trabalho de caridade e seu amor pelos esportes.

(Foto: Reprodução)

 

Como parte da experiência, Rebecca dividiu sua agenda em sete dias e incluiu as atividades mais rotineiras da princesa, como presença em eventos beneficentes, poses para fotos oficiais, encontros reais, atividades de arte e cultura, além das poucas horas de lazer. Para começar, decidiu tentar um dos esportes favoritos da Duquesa, o remo: "Houve alguns momentos em que pensei que não conseguiria fazê-lo. Senti minhas pernas tremendo enquanto caminhava para o brunch depois do exercício", escreveu a jornalista.

(Foto: Reprodução)

 

Leia também:

 

Ela também compareceu a uma aula de etiqueta na Etiquette School de Nova York, mas acabou se atrasando para a primeira sessão. "Eu sabia que ouviria por ter chegado tarde a uma aula de etiqueta. Cheguei às 16h01 com uma pequena camada de suor cobrindo minha testa. 'Sinto muito, estou atrasada', eu disse. E a professora respondeu friamente: 'A princesa nunca chegaria atrasada'. E essa foi minha primeira falha", revelou.

O que mais surpreendeu Rebecca foi o fato de Kate ter que controlar cada movimento seu: "Ela tem que estar tão vigilante sobre o que ela diz e faz, ela teve que aprender a falar de maneira diferente – mais suave – e senta-se com as pernas fechadas, inclinadas para um lado. Ela só pode usar certas cores de unha. Ela não pode rir com uma risada escandalosa."

E conclui: "Não acho que eu conseguiria ser Kate. Ela não pode ir ao Starbucks sem que isso seja um grande evento…".

 

(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.