Topo

Carnaval: rainha da Império de Casa Verde já foi eleita a melhor de São Paulo. Dá para duvidar?

Da Redação

24/01/2018 19h32

(Fotos: Divulgação)

 

Valeska Reis é rainha de bateria da escola Império de Casa Verde – mas tem uma grande relação com o samba paulistano. Isso porque é filha de músico, compositor e integrante da velha guarda da Nenê de Vila Matilde e noiva de diretor da Vai-Vai. Mais: há oito anos, antes de brilhar à frente da azul e branco, defendia a Mancha Verde. Para quem nasceu ao som do batuque, dos acordes e arranjos de um samba enredo, tantas agremiações são sinônimo de paixão.

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

Eleita a melhor rainha de bateria do carnaval de São Paulo em 2014, segundo o Troféu Nota 10 (concedido pelo jornal Diário de São Paulo) e o site SRZD, Valeska acumula profissionalmente múltiplas funções. Há nove anos trabalha na Rede Record e é assistente de palco do programa "A Hora do Faro"; concilia a função com a de repórter oficial do boletim no Youtube.

(Fotos: Divulgação)

 

Leia também:

 

Formada em duas faculdades – administração de empresas e produção de eventos – a rainha também é empreendedora. Lançou a marca Lady Laces, especializada em métodos de alongamento de cabelo para mulheres que desejam se livrar das amarras da chapinha, química e/ou doenças capilares e, há 30 dias, inaugurou o primeiro endereço físico da empresa. "Conciliar a loja e o Carnaval está corrido, mas dando tudo certo – apesar de não estar fácil", analisa.

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

Para mantar a forma e brilhar durante o desfile da Império, exibindo suas curvas e samba no pé, segue a cartilha academia, tratamento e dieta, cortando doces e fritura do cardápio. No entanto, Valeska tem uma característica invejada por muitos: emagrece com facilidade. "Tenho que tomar cuidado para não emagrecer com os ensaios e a correria. Minha dieta é sempre para aumentar a massa magra".

(Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.