publicidade

Blog do Amaury Jr

Marco Luque vai estrear em musicais com Falabella e Dani Winits. Vem saber!

“Os Produtores”, musical recordista de Prêmios Tony (espécie de Oscar da Broadway), vai voltar aos palcos brasileiros depois de onze anos, quando teve Miguel Falabella, Juliana Paes e Vladimir Brichta à frente do espetáculo.

Miguel Falabella, Dani Winits e Marco Luque estarão na remontagem de “Os Produtores”(Foto: Divulgação)

 

No entanto, a remontagem, que será produzida por Sandro Chaim, com direção e versões do próprio Falabella e coreografias de Fernanda Chamma, tem novidades, começando pela escalação do elenco. Neste 2018 Danielle Winits, veterana na seara, e Marco Luque, que estreia nos musicais, estarão em cena ao lado de Miguel.

 

Leia também:

 

Na história,  Max Bialystock (Miguel Falabella) dá vida a um produtor de teatro fracassado que é salvo com uma idéia brilhante de seu contador, Leo Bloom (Marco Luque). A dupla se dedica à montagem de espetáculos desastrosos visando o lucro sobre os investidores. Uma dançarina sueca, Ulla (Dani Winits), de pouco talento, mas extremamente sensual, junta-se a eles. O golpe é descoberto por conta do sucesso estrondoso de um espetáculo e os dois acabam sendo presos.

“Os Produtores” estreia dia 19 de abril no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo,