Topo

Saiba tudo sobre o novo programa de Amaury Jr., que estreia hoje, na Band

Da Redação

27/01/2018 09h40

Amaury surgirá renovado na nova atração, agora semanal (Foto: Divulgação TV Bandeirantes)

 

Na noite desde sábado (27), às 23h30, na TV Bandeirantes, estreia o novo programa de Amaury Jr.

De volta à emissora que o consagrou e onde atuou por 17 anos (de 1984 a 2001), Amaury surgirá renovado, em uma atração semanal que, nas palavras do próprio apresentador, "vai  buscar e revelar aspectos desconhecidos dos seus entrevistados, mas sem deixar de mostrar festas e encontros especiais". Mais: "Sempre tive vontade de voltar para a casa que projetou o formato que eu criei, que é a Band. Fora o carinho pela família Saad, desde o saudoso João Saad, o grande líder, passando pelo Johnny. Além da vontade de mudar, eu acho que a estagnação não gera progresso", explica o jornalista.

O presidente Michel Temer circulou com Amaury pelo Palácio do Planalto (Foto: Arquivo Blog)

 

São quase 40 anos de carreira, mais de 60 mil entrevistas e, nesta primeira edição, o presidente Michel Temer é um dos convidados. No entanto, a pauta abordará principalmente o lado pessoal do político – que recebeu Amaury para um café da manhã em Brasília e circulou pelo Palácio da Alvorada durante a gravação.

Roberto Carlos gravou com Amaury no camarim de seu show (Foto: Arquivo Blog)

 

Roberto Carlos também será uma das atrações. O Rei foi entrevistado no camarim do show que fez especialmente para as mulheres, em São Paulo. Claro que as perguntas abordaram questões obrigatórias quando se fala do cantor. "Tenho que perguntar a respeito do TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e de seus relacionamentos. Aliás, ele disse que ainda procura um grande amor", adianta.

Zezé di Camargo e Wanessa foram os primeiros convidados no estúdio de Amaury na TV Bandeirantes (Fotos: Marcos Ribas)

 

No novo estúdio do programa, na própria TV Bandeirantes, o bate papo terá Wanessa e seu pai Zezé di Camargo – e ainda Luiza Brunet. Os cantores fizeram uma pocket apresentação, com direito a um dueto exclusivo; também falaram sobre ciúmes e fake news. Já Luiza não deixou de tocar em um dos assuntos mais latentes do momento, a violência doméstica. No entanto, questões familiares e até sexo entraram na pauta.

 

Leia também:

 

Com Luiza Brunet durante bastidores da gravação (Fotos: Arquivo Blog e Marcos Ribas)

 

A atriz Christiane Torloni, o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. e a dupla Maiara a Maraisa serão objeto das próximas edições programa, que ainda trarão acontecimentos sociais e o quadro "Adivinhe Quem o Chefe Convidou", com curadoria do crítico gastronômico Dias Lopes e que será gravado nos mais prestigiados restaurantes do país.

(Foto: Marcos Ribas)

 

Com direção artística de Guillermo Pendino, o programa "Amaury Jr." começa às 23h30 deste sábado, na Band.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.