Topo

Carnaval: rainha da Tom Maior é bailarina do Faustão e carrega o samba no DNA

Da Redação

30/01/2018 10h15

(Foto: Jeff Porto / Beleza: André Florindo / Look: Espaço Luz Atelier)

 

Pâmella Gomes é rainha de bateria da Tom Maior, em São Paulo – e pode dizer com garantia que o samba está no sangue e no coração. Filha do casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, seu tio é mestre de bateria da agremiação e a tia madrinha da bateria. Mais: a avó desfila na velha guarda e até o seu irmão, que era avesso ao samba, vai estar no Sambódromo do Anhembi neste 2018. Resultado, Pâmela está na avenida desde os 4 anos, quando começou como rainha mirim.

(Foto: Jeff Porto / Beleza: André Florindo / Look: Espaço Luz Atelier)

 

Aos 26 anos, conhecida também das telas por atuar como bailarina do "Domingão do Faustão", garante que muito ensaio, condicionamento físico e dieta controlada são essenciais para brilhar à frente da bateria. Por conta disso, treina 1 hora por dia na academia e não dispensa tratamentos corporais para barriga, bumbum e pernas, ainda mais agora, que está de férias do ballet do Faustão.

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

O Carnaval mais marcante de Pâmella na Tom Maior foi sem dúvida o de 2017, quando desfilou – e sambou – com uma bota ortopédica, resultado de um dedo quebrado quatro dias antes da apresentação. "No dia do desfile não sabia se ia conseguir encarar ou não, porque mexeu muito comigo", relembra a rainha, que acabou arrancando elogios pela garra e determinação.

(Foto: Reprodução Instagram)

 

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

Neste 2018 garante que já está preparadíssima para a maratona e completa revelando que terá tripla missão durante a folia. "Além da Tom Maior, aqui em São Paulo, desfilarei na escola Sangue Jovem, em Santos, e virei como musa na Imperatriz Leopoldinense, no Rio", avisa.

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.