Topo

Zezé Motta vai homenagear Caetano Veloso no Baile da Vogue

Da Redação

31/01/2018 17h27

(Foto: Divulgação)

 

O Baile de Gala da Vogue acontece nesta quinta-feira (01/02), no Hotel Unique, em São Paulo – e a atriz e cantora Zezé Motta já definiu seu figurino para a festa: será assinado pelo estilista Vitor Zerbinato e fará uma alusão à canção "Tigresa", a felina mais falada da MPB, composta por Caetano Veloso, em sua homenagem, nos anos 70. Max Weber assinará a concepção visual.

Zezé Motta nos anos 70 (Fotos: Antonio Guerreiro)

 

Aos 73 anos, sendo 50 de uma respeitada carreira no cinema, na TV e também na música, a eterna Xica da Silva será uma das musas do baile que, neste ano, presta homenagem às diferentes culturas brasileiras com a temática "Divino, Maravilhoso".

Zezé Motta, já declarada por Caetano como uma das musas da canção, lembra: "Naquele tempo eu usava esmalte preto, que comprava na Bibba (boutique famosa em Ipanema, nos anos 70). Hoje a cor é comum, mas naquela época não. Eu fazia o estilo exótico, com os cabelos curtinhos e batom também preto. Mas não trabalhei no Hair nem namorei Caetano, porém estou feliz em poder retribuir de alguma forma a homenagem ao Cae, meu amado e querido amigo".

(Fotos: Antonio Guerreiro)

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.