publicidade

Blog do Amaury Jr

Apesar da semelhança, cantor que fez paródia política não é neto de Chico Buarque

Foto: Reprodução

 

Está circulando nas redes sociais um vídeo com o título “Neto de Chico Buarque mexeu na letra e jogou esta bomba na internet.” Trata-se de uma paródia política da música “Águas de Março“, de Tom Jobim, que troca os versos do clássico por críticas a políticos. No entanto, o rapaz em questão, apesar da semelhança, não tem nenhum parentesco com Chico Buarque de Hollanda.

O cantor e compositor tem apenas um neto do sexo masculino, o também cantor Francisco Buarque de Freitas, o Chico Brown, de 21 anos. Além dele, Chico tem seis netas.

Chico Buarque ao lado de seu verdadeiro neto, Chico Brown (Foto: Reprodução Instagram)

 

O cantor que adaptou os versos de “Águas de Março” e criou a versão é Pablo Medeiros, de 25 anos, que nasceu em Ubaporanga (MG) e vive em Belo Horizonte. Ele publicou o vídeo no Facebook em julho de 2017, como uma “homenagem” a todas as excelências citadas na “delação do fim do mundo”, da empreiteira Odebrecht.

À revista “Veja“, Medeiros garantiu que não é neto de Chico: “Esse vídeo eu fiz no ano passado e publiquei, assim que saiu a delação do fim do mundo, com os delatados. Acabou viralizando no WhatsApp há um tempo e agora voltou, dizendo que sou neto do Chico. Fiquei sabendo porque um amigo recebeu e me ligou”, explica.

 

Vídeo original:

Vídeo em que afirmam falsamente que Pablo é neto de Chico: