Topo

Hildegard Angel de volta à ativa no colunismo social

Da Redação

01/02/2018 10h00

Na contramão dos acontecimentos, o empresário Catito Peres investe na mídia impressa e volta a colocar no mercado editorial o tradicional "Jornal do Brasil", que circulou por 119 anos – até migrar apenas para o online.

Hildegard Angel, de volta ao JB com coluna diária (Foto: José Peres)

 

O novo Jornal do Brasil, que deve chegar às bancas e assinantes ainda no mês de fevereiro, já está com seu formato e time definidos. Terá um Primeiro Caderno com um mínimo de 16 páginas e um Caderno B com 6 páginas, onde ninguém menos que Hildegard Angel, uma das colunistas sociais de maior prestígio no país, promete "se soltar na página 3, com muita energia e fôlego, consciente de que o mundo mudou, o Rio mudou, mudaram o elenco, os cenários, as condições de vida e a atitude de quem se propõe a formar opinião", como define a expert.

Filha da estilista Zuzu Angel e de Norman Angel Jones, irmã de Stuart Angel Jones, Hilde trabalhou como atriz no teatro, no cinema e na televisão nas décadas de 60 e 70, antes de se tornar conhecida no jornalismo. Começou na seara nos anos 80, quando estreou no jornal O Globo; em 2003 migrou para o Jornal do Brasil e assinou sua coluna até 2010.

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.