Topo

"Nunca curei ninguém. Quem cura é Deus e bons médicos", diz João de Deus em entrevista

Da Redação

01/02/2018 17h44

Amaury Jr. e João de Deus (Foto: Arquivo Blog)

 

No programa Amaury Jr. que vai ao ar neste sábado (03/02), a partir das 23h30 na TV Bandeirantes, um dos entrevistados é o médium João de Deus, o mais renomado cirurgião espiritual brasileiro em atividade no mundo.

Em uma conversa reveladora e exclusiva gravada em São Paulo, durante o lançamento do documentário "João de Deus – O Silêncio É Uma Prece", Amaury quis saber sobre esta "missão", como se manifestou a mediunidade, como acontecem as operações e curas. "Nunca curei ninguém. Quem cura é Deus e bons médicos", afirmou João de Deus.

João de Deus é objeto de um documentário dirigido por Candé Salles (Foto: Arquivo Blog)

 

Ainda na entrevista, o médium fala sobre religião e sua relação com a classe médica, que o curou de um tumor quando os prognósticos eram de 15 dias de vida.

Amaury também pergunta sobre os trabalhos que acontecem na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás, onde milhares de pessoas do Brasil e exterior buscam tratamento em seu hospital espiritual e templo ecumênico. E avisa: "Não vivo do espiritismo".

Na entrevista, João de Deus apresenta sua mulher,  Ana Keyla e a filha caçula, de 2 anos (Foto: Arquivo Blog)

 

Mais: João de Deus fala sobre o filme que será rodado sobre sua história, a amizade com a apresentadora americana Oprah Winfrey e até sobre fatores causadores de doenças.

Ao final da conversa, ao lado da mulher, Ana Keyla Teixeira, e da filha caçula, Marianne, uma revelação: aos 73 anos, ele diz que ainda será pai de gêmeos. A entrevista completa você assiste sábado, 23h30, na tela da Band.

Daniela Cicarelli e Chris Pitanguy prestigiaram a avant-premiére do documentário (Foto: Arquivo Blog)

 

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.