Topo

Nem pé torcido tirou animação de Jojo Todynho no Baile da Vogue

michellekaloussieh

02/02/2018 14h01

Jojo usou dois looks diferentes durante a noite (Fotos: Arquivo Blog)

 

Uma das musas do Baile da Vogue neste 2018, Jojo Todynho, de 20 anos, foi um dos destaques da festa, que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo.

A dona do hit "Que tiro foi esse" vestiu dois looks durante a noite: um longo de renda dourada com uma fenda poderosa e um macacão com mais de 6 mil paetês alinhados e bordados à mão, desenhado sob medida por Amir Slama – e que vale R$40 mil.

 

Leia mais:

 

O que poucos sabiam é que, apesar de posar para fotos, brilhar no palco e cantar seu hit aos convidados,  o pé da musa estava torcido. "Estou andando devagarinho, suportando a dor", contou em entrevista a Amaury Jr. que vai ao ar neste sábado, 23h30 na TV Bandeirantes.

Durante a entrevista, Jojo também se emocionou: "Estou em êxtase. É um afrontamento para as pessoas, né? Eu preta, pobre e gorda alcançando cada dia mais meus objetivos. Estou sendo essa quebra de padrão" – e continua: "Sou musa da Vogue, estou mostrando para as mulheres que corpo bonito não é tudo. O que vale é o caráter, a essência. Sem humildade não se chega a lugar nenhum".

Se o pé machucado não foi empecilho para a festa, quem dirá para o carnaval: "Estarei desfilando na segunda-feira pela Beija-Flor, quebrando tudo!"

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.