Topo

Já ouviu a marchinha em 'homenagem' a Gilmar Mendes?

Da Redação

03/02/2018 16h30

Gilmar Mendes, ministro do STF,  é a figura central da marchinha composta por João Roberto Kelly (Foto: Divulgação)

 

O compositor João Roberto Kelly, autor de clássicos carnavalescos que são verdadeiros hinos, como "Cabeleira do Zezé", "Maria Sapatão" e "Mulata Iê-Iê-Iê", lançou no mês de janeiro mais uma marchinha chamada "Alô, Alô, Gilmar", numa brincadeira com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

A canção, que na verdade é uma sátira política e está sendo entoada em blocos e exibida no YouTube, diz assim: "Alô, Alô Gilmar/ Eu tô em cana/ Vem me soltar/ Eu roubei, eu roubei, eu roubei/ Não estou preso à toa/ Mas no mundo/ Não tem quem escape/ De uma conversinha boa".

Aos 79 anos, Kelly ainda não sabe se a marchinha será eternizada, como suas antigas composições. Para ele trata-se apenas de uma "brincadeira de Carnaval". Assista:

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.