Topo

Consultora de moda brasileira é candidata ao senado italiano. Entenda!

Da Redação

05/02/2018 17h05

(Foto: Divulgação)

 

A consultora de moda Helena Montanarini, referência de estilo no país, está empenhada em alçar novos voos completamente diferentes dos que a notabilizaram. Isso porque acaba de se lançar candidata a uma vaga no Senado do parlamento da Itália.

Descendente de italianos, juntou-se ao recém-fundado Passione Itália, partido criado no Brasil, que tem o empresário e político Andrea Matarazzo como presidente de honra e Renata Bueno, a primeira deputada ítalo-brasileira a já ocupar vaga no parlamento italiano.

Para as eleições deste 2018, este grupo brasileiro integra uma coligação com o partido Civica Popolare.

Helena e Renata, que tenta a reeleição, têm como propostas defender os direitos dos cidadãos ítalo-brasileiros, fortalecer as relações comerciais entre os dois países e incentivar mulheres e jovens empreendedores por meio de projetos que promovam o intercâmbio cultural entre os países.

Por meio de mensagens no WhatsApp, Montanarini tem pedido aos amigos que são cidadãos italianos ou que tenham eleitores conhecidos que a recomendem ou votem nela!

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.