Topo

Erika Januza: mais uma musa neste Carnaval

Da Redação

05/02/2018 13h50

(Fotos: Renato Wrobel/Divulgação)

 

A atriz mineira Erika Januza, atualmente no ar na novela "Outro Lado do Paraíso", da TV Globo, foi eleita a primeira musa do Camarote Allegria, tradicional espaço no Sambódromo do Rio e que tem entre os sócios o promoter Diógenes Queiroz e os empresários cariocas André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo.

"É uma honra ter sido convidada para um camarote que o próprio nome já descreve como é a minha relação com o Carnaval do Rio e meu momento atual de vida: alegria total", contou a atriz.

Além disso, Erika também desfilará como destaque pela escola Grande Rio, que esse ano terá enredo em homenagem a Chacrinha.

(Foto: Renato Wrobel/Divulgação)

 

Apaixonada por Carnaval desde criança, quando assistia aos desfiles pela televisão, a mineira de Contagem confessa como está sua preparação para a folia: "Priorizo a academia, além de técnicas de massagens, já que prefiro opções menos invasivas e corro de agulhas (risos). Mas sou totalmente sem neuras, antes achava minhas pernas muito finas e ficava envergonhada. Hoje sou muito feliz com meu corpo", conclui a nova musa.

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.