Topo

Edição de 2019 do Emoções em Alto Mar já tem metade dos ingressos reservados

michellekaloussieh

06/02/2018 13h21

Foto: Divulgação/ Claudia Schembri

 

A edição 2018 do Emoções em Alto Mar mal terminou e metade dos ingressos para o cruzeiro com o Rei do ano que vem já estão reservados, segundo a produção do evento. O projeto existe há 13 anos.

Do dia 31 de janeiro a 04 de fevereiro, os 3.780 passageiros que estiveram à bordo este ano aproveitaram cassino, karaokê e shows especiais de Roberto Carlos no Costa Favolosa. Estiveram por lá, além do Rei, o comediante Tom Cavalcante e Carlinhos de Jesus, que foi uma atração à parte: o dançarino e coreógrafo deu uma aula de dança e fez a galera chacoalhar o esqueleto em alto mar.

Eri Johnson comandou um karaokê de quase duas horas em que foram sorteados 15 mulheres e 7 homens para subirem ao palco e cantarem músicas de Roberto. Tiago Abravanel também marcou presença no Cruzeiro e soltou a voz no seu Baile do Abrava.

 

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.