Topo

Anitta se declara para o marido e posta fotos da intimidade do casal: "meu Superman"

michellekaloussieh

14/02/2018 16h15

Anitta e o marido, Thiago Magalhães em momento íntimo (Foto: Reprodução Instagram)

 

Anitta aproveitou o Valentine's Day, dia dos namorados internacional, para se declarar para o marido, o empresário Thiago Magalhães.

Até então muito discreta, a cantora finalmente publicou em seu Instagram fotos íntimas – e até então não divulgadas – do casal. Romântica, escreveu na legenda:"Eu e meu Superman. Encontrei o homem mais companheiro e multi funções do mundo e tratei de conquistar ele pra mim, porque, como diz uma amiga nossa, 'eu não aceito menos do que eu mereço', hahahhahaha. Deu certo, arrasei! Seja pilotando o helicóptero, ou a van, ou o barco, ou o fogão, ou os números, ou suas histórias de pescador, ou até a mim… esse é malandro, viu."

Confira as fotos do casal:

Foto: Reprodução Instagram

 

Leia mais: 

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.