Topo

Mari Weickert prestes a dar à luz: "Tô com medo. Mas, tô pronta."

michellekaloussieh

15/02/2018 11h59

Foto: Reprodução Instagram

 

Mariana Weickert está prestes a ser mamãe pela primeira vez, e não esconde de ninguém a emoção do momento. Na manhã desta quinta-feira (15), ela publicou uma imagem em seu Instagram mostrando o barrigão de 9 meses e na legenda, escreveu sobre a ansiedade do momento:

"Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais.) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou. Quero agradecer a todos vocês que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vocês. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida.", disse a modelo.

Ela está grávida de uma menina, que se chamará Thereza e é fruto do relacionamento da modelo com Arthur Ferraz. Até os 6 meses de gravidez, a barriga de Mariana era quase imperceptível.

Vem, Theresa!

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.