Topo

Com vaga na final, brasileira Isadora Williams conta que aqueceu ouvindo "Vai Malandra"

michellekaloussieh

22/02/2018 09h52

Foto: Reprodução Spor Tv

 

Isadora Williams tem 22 anos e mora na Georgia, nos Estados Unidos, país em que nasceu. Mas por ser filha de mãe brasileira, tem dupla cidadania e compete pelo Brasil na patinação artística no gelo. Na última terça-feira, 20, marcou história nas Olimpíadas de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul: se tornou a primeira sul-americana a garantir uma vaga na final do programa livre da patinação artística individual no gelo.

Essa é a segunda vez que Isadora participa de uma Olimpíada. Quatro anos atrás, nos Jogos de Sochi, na Rússia, ela foi a primeira representante do Brasil na modalidade e ficou em último lugar.

Ao Jornal Nacional, telejornal da Rede Globo, a atleta revelou que fez seu aquecimento, antes da apresentação, ao som de "Vai Malandra", da Anitta: "Foi muito divertido. Quem sabe não uso em uma exibição?, brincou.

Leia mais:

 

Patinando ao som de "Hallelujah", ela alcançou a nota 55.74 e está entre as 24 atletas que avançam na disputa, ficando em 17º. A próxima fase da competição acontece na quinta-feira (22), às 22h, horário de Brasília (sexta-feira, 10h na Coreia do Sul).

Isadora patina desde os cinco anos e aos nove já demonstrava interesse em representar nosso país. Em 2013, ela conquistou a primeira medalha do Brasil em competições internacionais de patinação no gelo. Esse feito aconteceu no Golden Spin of Zagreb, na Croácia. A atleta levou o bronze na ocasião.
.
Assista a performance de Isadora aqui.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.