Topo

Tônia Carrero era confundida com amante de JK: "Oxalá tivesse sido eu mesma"

michellekaloussieh

05/03/2018 12h21

Foto: Reprodução

 

Tônia Carrero nos deixou neste fim de semana. A consagrada atriz morreu aos 95 anos no Rio de Janeiro. Teve uma parada cardíaca durante cirurgia para tratar uma úlcera, segundo a neta Luísa Thiré.

Tônia integrou o elenco de 54 peças, 19 filmes e 15 novelas.  Além de todo o trabalho excepcional como atriz, ainda levou durante anos a fama de ter sido amante de Juscelino Kubitschek, por se parecer muito com a amante verdadeira, mulher de um deputado que JK protegia.

Os anos se passaram e a atriz contou a Amaury Jr. durante uma entrevista: "Oxalá tivesse sido eu mesma. O Juscelino era um charme, adorável, majestoso.

Leia mais:

O pior: as duas frequentavam o mesmo cabeleireiro, o Renault, e usavam o mesmo penteado. A verdadeira amante aproveitou as coincidências e adotou um codinome para causar ainda mais confusão: Tônia.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.