Topo

Em recuperação, Neymar recebe visita da "diretoria" em Mangaratiba

michellekaloussieh

07/03/2018 18h41

Foto: Reprodução Instagram

 

Em recuperação, Neymar recebe visita de parte da "diretoria", nome do grupo que tem no Whatsapp com amigos. Thiaguinho, Luciano Huck e o ator Rafael Zulu estão na foto postada pelo jogador, que aparece sorridente em uma cadeira de rodas.

Para a tal diretoria ficar completa, faltaram o jogador de vôlei Bruninho e o surfista Gabriel Medina. A visita dos amigos rolou nesta quarta-feira, 7, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio. 

O atacante do Paris Saint-Germain e camisa 10 da seleção brasileira passou por cirurgia no pé direito no último sábado, 3, em Belo Horizonte, para correção da fratura no quinto metatarso do pé direito. A lesão foi sofrida na partida do PSG contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, no dia 25 de fevereiro.

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.