Topo

Ivete Sangalo comemora primeiro mês de vida das gêmeas Helena e Marina

michellekaloussieh

11/03/2018 15h40

Foto: Reprodução Instagram

 

Dá para acreditar que já faz um mês que Ivete Sangalo deu à luz em pleno carnaval? A cantora comemorou os primeiro trinta dias de vida das gêmeas Helena e Marina neste sábado (10). Os detalhes da festinha foram publicados no Insta Stories de Cynthia Sangalo, uma das irmãs de Veveta.

Leia mais:

O tema da comemoração foi todo de coelhinhos e Marcelo, de 8 anos, filho de Ivete e Daniel Cady, também ganhou um bolo com seu nome.

Ivete Sangalo volta aos palcos no dia 19 de maio. A cantora se apresentará em uma festa na Bahia, no dia 19 de maio, e no mês seguinte se apresenta no Rock in Rio Lisboa. Ela cantará no Palco Mundo, no dia 30 de junho, data de encerramento do evento, que também contará com Katy Perry, Jessie J e Hailee Steinfeld.

Confira as fotos do mêsversário das meninas, que são bivitelinas, ou seja, não idênticas:

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.