Topo

Para comemorar 8 anos de casada, Gio Ewbank mostra vídeo do casamento

michellekaloussieh

13/03/2018 12h32

Bruno e Giovanna durante cerimônia de casamento (Foto: Reprodução Youtube)

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completam, nesta terça-feira, 13, oito anos de casados e nove de relacionamento. Para celebrar a data, a mãe da Titi compartilhou em seu canal no YouTube o vídeo inédito de seu casamento: "Pela primeira vez a gente vai mostra o vídeo do nosso casamento. Um casamento com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo", disse ela sobre a cerimônia para 300 pessoas.

Ao assistir as imagens, os dois reviveram alguns momentos da noite e contaram algumas curiosidades, como que o estilista de seu vestido de noiva, Samuel Cirnansck, mudou o modelo sem consultar Gio: "Na última prova do vestido, ele vira para mim e fala: 'Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito'. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro. Era um vestido que eu tirava a parte de cima, uma cauda enorme, e ficava com um tubinho curtinho pra poder dançar e curtir a festa o tempo todo."

Leia mais:

Dá pra acreditar que o padre errou o nome da noiva várias vezes durante a cerimônia? "O padre do meu casamento deve ter se encantado pela minha prima Pamela. Ele ficou o casamento inteiro falando: 'Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?'. Eu falava: 'Padre, é Giovanna"', relembrou.

O casal adotou a graciosa Titi do Malawi, após a atriz visitar uma ONG de crianças órfãs, em 2015. A menina, de 4 anos, no entanto, já está pedindo de um irmão. "Pretendemos, eu e Bruno, adotar, e ter biológico também. Mas a gente precisa ir com calma. Hoje, o foco é ela."

Assista ao vídeo:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.