Topo

Filha de Beyoncé e Jay Z dá lance de R$ 60 mil em leilão beneficente

michellekaloussieh

18/03/2018 15h51

Foto: Reprodução

 

Beyoncé, o marido Jay Z e a filha mais velha, Blue Ivy, foram juntos ao 'Wearable Art Gala', na noite deste sábado, 17, no Waco Theater Art Gala, em Los Angeles. Se trata de um evento beneficente promovido pela mãe da cantora, Tina Knowles, mas quem roubou a cena foi a pequena Blue, que não economizou o dinheiro dos pais ao arrematar uma obra de arte.

A garotinha de seis anos amou uma das peças e deu logo um lance de U$ 19 mil dólares. – cerca de R$ 60 mil. O melhor é a reação do papai Jay-Z. Assista:

Blue e Bey arrasaram desde o começo do evento, que tem como finalidade arrecadar fundos para um complexo de artes e performances sem fins lucrativos. Mãe e filha chegaram com looks combinando, inspirados no filme "Pantera Negra". O tema do Wearable Art Gala era "From WACO to Wakanda", outra referência ao filme do herói negro da Marvel.

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.