Topo

Mc Kevinho faz show lotado em Lisboa durante turnê internacional

michellekaloussieh

30/03/2018 16h23

 

Foto: Divulgação

 

O funkeiro Mc Kevinho está em turnê pela Europa, e provou na noite desta quarta-feira, 28, que realmente faz sucesso em Portugal, com seu show lotado em um dos palcos mais tradicionais da capital, o Coliseu de Lisboa.

Em postagem no Instagram, escreveu emocionado: "Um menino que só queria cantar no bairro onde morava evoluiu, cresceu muito e hoje está levando o seu som pelo Brasil inteiro… Ou melhor, pelo MUNDO inteiro! Minha primeira turnê na Europa está sendo indescritível". O cantor também vai se apresentar em Amsterdam e em Londres.

No ano passado, a cantora Madonna – que vive atualmente em Lisboa – postou um vídeo mostrando as filhas gêmeas Stelle e Estere cantando e dançando o hit "Olha a explosão", do funkeiro.

Leia mais:

Não consigo expressar muito bem em palavras o que estou sentindo nesse exato momento. Um menino que só queria cantar no bairro onde morava evoluiu, cresceu muito e hoje está levando o seu som pelo Brasil inteiro… Ou melhor, pelo MUNDO inteiro! Minha primeira turnê na Europa tá sendo indescritível e a recepção em Lisboa foi assim… Obrigado de coração por cada sorriso, por cada choro de alegria, e tudo que estou vivendo. Vocês, meus fãs, são o meu combustível para sempre lutar e buscar cada vez mais os meus sonhos, ou melhor… Os nossos sonhos! E aliás o maior sonho da nossa família já está sendo conquistado, que é fazer shows pelo mundo inteiro! Muito obrigado a todos de Portugal, fizemos história nessa noite maravilhosa no Coliseu! Lotação máxima! Obrigado a todos os Portugueses pela recepção incrível, não dá nem pra acreditar que isso está acontecendo comigo ❤ #OMlkDosHits #TourEuropa #Lisboa #Funk #DeCampinasProMundo #Brasil #Gratidão #Deus #Sonhos #Realidades #CêAcredita #NuncaDesista

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.