Topo

Marido de Anitta recusa pedido de internauta e faz comparação com Luciano Huck

michellekaloussieh

02/04/2018 17h57

Foto: Reprodução Instagram

 

Parece que está se tornando cada vez mais normal que internautas "tentem a sorte" pedindo ajuda para pessoas famosas no Instagram. Preta Gil prometeu ajudar uma grávida e em seguida recebeu outras centenas de pedidos de fãs. Nesta segunda-feira, 2, foi a vez de Thiago Magalhães, marido de Anitta, receber várias mensagens desse tipo.

Ao publicar uma foto com amigos, Thiago leu uma das mensagens e resolveu responder de forma bem humorada: "Minha geladeira estragou estou sem condições de arrumar. Me ajuda? O concerto [sic] é 500 reais", escreveu uma usuária. "Gente, vocês estão me confundindo com o Luciano Huck", respondeu o maridão.

Foto: Reprodução Instagram

Leia mais:

Depois da resposta, outros pedidos foram aparecendo no perfil de Thiago, quase todos fazendo piada da situação. "Estou precisando de uma mansão e uma lancha. Deposita 2 milhões de euros na minha conta? Aceito bitcoins", escreveu um fã. "Estamos tristes nessa segunda-feira chuvosa, dá um iPhone para a gente? Pode ser o 8, não queremos o X", comentou outro. "Thiago, estou abaixo da nota em matemática, pode me dar ponto?", brincou uma internauta.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.