Topo

Vídeo: Aos 5 anos, Estere, filha de Madonna arrasa em aula de boxe

michellekaloussieh

05/04/2018 12h46

Estere, filha de Madonna, arrasando no boxe (Foto: Reprodução Instagram)

 

Estere, filha de Madonna, mostrou que está mandando super bem no boxe. A menina, que mora com a cantora em Portugal, tem apenas cinco anos e também arrasou no português ao contar com o professor o número de socos.

"A ferocidade da quinta-feira com Estere!", escreveu Madonna ao postar o vídeo da filha.

Direto a cantora usa seu Instagram para mostrar todo o orgulho que sente dos filhos, como David Banda, de 12 anos, que está jogando futebol pelo Benfica.

Leia mais:

 

O adolescente, que sonha em se tornar jogador de futebol, mostrou que tem talento nos gramados. David se destacou em testes e, desde a metade de 2017, integrou a categoria de base do time português.

Aos 59 anos, a cantora, que é mãe biológia de Lourdes Maria, de 21 anos, e Rocco,de 17 anos, também é mãe adotiva de Mercy James, de 12 anos, e Stelle, de 5 anos, irmã gêmea de Estere.

Assista ao vídeo!

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.