publicidade

Blog do Amaury Jr

Em meio aos rumores de traição, Khloé Kardashian dá à luz

Foto: Reprodução Instagram

 

Em meio aos rumores de traição, Khloé Kardashian deu à luz uma menina, de acordo com o site “TMZ”. A socialite de 33 anos do clã Kardashian-Jenner estava grávida de Tristan Thompson e o parto aconteceu nesta quinta-feira (12), em meio aos rumores de que o jogador de basquete teria a traído.

Kourtney, Kim, Kris e Malika, amiga de Khlóe, estavam presentes no momento do nascimento da pequena. As irmãs da socialite estavam no Caribe há poucos dias e voltaram para os Estados Unidos nesta quarta-feira (11), quando Khloé teve contrações antes do previsto.

Leia mais:

O TMZ também foi o primeiro portal a dar a notícia de que o jogador de basquete teria traído a namorada. Em vídeos, ele foi visto beijando outra mulher em uma festa e também entrando em um hotel com ela. Ninguém da família se pronunciou sobre o assunto.

Thompson joga pelo time Cleveland Cavaliers, e na noite desta quarta-feira (11), segundo relatos nas redes sociais, foi vaiado quando entrou em quadra. Também tem recebido várias ameaças no perfil do Instagram.