Topo

Fábio Assunção assume namoro com Maria Ribeiro e se declara nas redes

michellekaloussieh

16/04/2018 12h12

Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Foto: Reprodução Instagram)

 

Os boatos de que Fábio Assunção estaria namorando Maria Ribeiro estavam rolando há algum tempo. Neste domingo, 15, o ator decidiu assumir o romance. Ele publicou uma foto coladinho na também atriz e usou trecho de um texto do escritor Fernando Pessoa para se declarar à Maria Ribeiro.

"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se respira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. "Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada." F. Pessoa. @mariaaribeiro", escreveu.

Leia mais:

Os seguidores adoraram a novidade e desejaram felicidades ao casal. Recentemente, durante evento de lançamento de ''Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da TV Globo, foi questionado sobre o, na época suposto, namoro com Maria Ribeiro, e ele desconversou. "Vocês sempre deixam essa pergunta pro final, né? (risos) Estou feliz.".

Maria se separou no ano passado do ator Caio Blat – o Cássio de "Deus Salve o Rei", novela da Globo – e Fábio terminou neste ano seu namoro com Pally Siqueira, que está no elenco de "Malhação – Vidas Brasileiras".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.