publicidade

Blog do Amaury Jr

Gretchen sobre show de Katy Perry: “Descobri a menina maravilhosa que é”

 

Gretchen e Amaury Jr. (Foto: arquivo blog)

 

Amaury Jr. esteve na coletiva de imprensa do Milk Festival 2018, marcado para do dia 2 de junho na Arena Anhembi, em São Paulo. Por lá, o apresentador entrevistou Pabllo Vittar, Wanessa, Gretchen, Preta Gil e Simony – todas atrações já confirmadas do festival, que segundo Preta, é “o festival mais cabeça aberta do Brasil”.

Foi a primeira entrevista concedida por Gretchen depois de sua participação no show de Katy Perry em São Paulo em 17 de março: “No dia do show eu descobri a menina maravilhosa que ela é. Extremamente generosa, humilde. Me recebeu como se eu realmente fosse uma grande estrela internacional. Fiquei chocada com tanta generosidade. Ela é engraçada, divertida. ”

Leia mais:

 

A rainha do rebolado também comentou a polêmica da “Veja Rio” que dizia na capa com Gretchen: “O bumbum caiu, mas o cachê subiu’: “O que me incomodou não foi a chamada. Se tivesse essa manchete e uma matéria linda, eu ia achar engraçado, me divertir. Mas não foi. Ela foi infeliz em tudo que escreveu.”

Na entrevista completa, que vai ao ar no “Amaury Jr.’‘ deste sábado, 23h30 na Band, Gretchen ainda fala sobre o reality show sobre sua vida que estreia nesta segunda, “Os Gretchens“, dá detalhes sobre sua vida em Mônaco e sobre seu show no ”Milk Shake Festival”.