Topo

Em momento raro, Rodrigo Godoy dá entrevista ao lado de Preta Gil

michellekaloussieh

20/04/2018 12h31

Amaury Jr. e Preta Gil (Foto: arquivo blog)

 

Amaury Jr. esteve na coletiva de imprensa do Milk Festival 2018, marcado para do dia 2 de junho na Arena Anhembi, em São Paulo. Por lá, o apresentador entrevistou Pabllo Vittar, Wanessa, Gretchen, Preta Gil e Simony – todas atrações já confirmadas do festival, que segundo Preta, é "o festival mais cabeça aberta do Brasil".

Em momento raro, o marido de Preta, Rodrigo Godoy foi entrevistado pelo apresentador: "Tenho vergonha das câmeras", diz ele tímido ao lado da amada. Juntos desde 2013, ele conta que foi a cantora quem tomou a primeira iniciativa. Atualmente os dois trabalham juntos, ele como produtor de Preta.

A cantora falou a Amaury sobre a delícia de ser avó, sobre seu último clipe, "Vá se benzer", com Gal Costa e sobre sua constante batalha em mostrar a importância da quebra dos padrões de beleza: "Amaury, eu já tentei ser magra e fui infeliz. Bato na tecla da aceitação há muito tempo. Agora finalmente mais mulheres gordinhas estão falando sobre o assunto."

Leia mais:

Na entrevista completa, que vai ao ar no "Amaury Jr.'' deste sábado, 23h30 na Band, ainda tem Gretchen falando sobre o reality show sobre sua vida que estreia nesta segunda, "Os Gretchens", dá detalhes sobre sua vida em Mônaco e sobre seu show no "Milk Shake Festival".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.