publicidade

Blog do Amaury Jr

Alexandre Pato paga parte do tratamento de câncer raro de Nara Almeida

Alexandre Pato e Nara Almeida (Foto: Reprodução Instagram)

 

Alexandre Pato resolveu ajudar a influencer Nara Almeida, que luta contra um câncer raro no estômago. Recentemente ela usou o seu Instagram para pedir emprego para poder pagar um novo tratamento, a imunoterapia.

Cada dose do medicamento, que deve ser tomado a cada 21 dias, custa R$ 18 mil. O jogador de futebol do time chinês Tianjin Quanjian se comprometeu a pagar seis meses de tratamento da influencer.

Leia mais:

 

Os seguidores do jogador estão deixando comentários gentis em sua última foto no Instagram:” você ganhou todo o meu respeito e admiração. Parabéns pela atitude!”, escreveu uma delas.

“Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de muita insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento (Oh Glória) e a clínica que fez a doação de três doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!!”, disse ela.