publicidade

Blog do Amaury Jr

Fernando Costa comemora aniversário em Porto Feliz

Da esq. para dir.: Sthefano Costa, Laura Ulrich, Fernando Costa, Claudia Pereira, Bárbara Costa e Rafael (Foto: Paulo Barbuto)

 

O reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, completou 62 anos na última sexta-feira, 20 de abril, e para comemorar, reuniu amigos e familiares em três eventos em Porto Feliz, interior de São Paulo.

As festividades se iniciaram na sexta-feira. Fernando recebeu os amigos mais íntimos para um belo jantar e ainda surpreendeu todos os presentes ao se tornar o DJ da noite – e arrasar.

Depois, no sábado durante o dia, um jogo de basquete inesquecível entre os times de veteranos campeões de Dracena, interior de São Paulo, com direito à presença de Leandrinho, que já jogou na NBA. O clima entre amigos ficou ainda melhor com o baita churrasco do Barbacoa. Só felicidade!

Fernando, rodeado de pessoas queridas, ainda deu um festão no sábado, 21, na parte da noite, com temática dos anos 70. A comida foi preparada pelo Buffet França e o bar era daqueles de deixar os convidados indecisos com tantas opções.

Estavam por lá sua mulher, Claudia Pereira, seu filho, Sthefano Costa, sua filha, Bárbara Costa, os amigos Nivaldo GualdaInocêncio ErbellaCarlos Augusto Melke, Professor Gonzaga e outros.

Confira as fotos das comemorações:

(Foto: Paulo Barbuto)

 

Fernando Costa, Claudia Pereira, Amaury Jr. e Valeria Baracat (Foto: Paulo Barbuto)

 

Leandrinho (Foto: Paulo Barbuto)

 

Fernando Costa e Amaury Jr. (Foto: Paulo Barbuto)

 

Fernando Costa e os amigos de Dracena (Foto: Paulo Barbuto)

 

Rafael, Barbara Costa e Fernando Costa (Foto: Paulo Barbuto)

 

Amaury Jr., Fernando Costa, Duda Ferreira, Bruno Meier, Celina Ferreira, Rosy Verdi e Rubens Comini (Foto: Paulo Barbuto)

 

Márcio Morais, Flávia Bravo, Laura Ulrich e Sthefano Costa (Foto: Paulo Barbuto)

 

Amaury Jr. e Fernando Costa (Foto: Paulo Barbuto)

 

Da esq. para dir.: Eduardo Fonseca e sua mulher, Arismar Monteiro e Fernando Costa (Foto: Paulo Barbuto)

 

Fernando Costa, Amaury Jr., Claudia Pereira, Celina Ferreira e Rosy Verdi (Foto: Paulo Barbuto)