publicidade

Blog do Amaury Jr

Cristiano Ronaldo vai abrir restaurante português em Gramado

 

Cristiano Ronaldo e os diretores da Gramado Parks e da Lugano na casa do atleta, em Madri. (Foto: Ilena Pinto)

 

Cristiano Ronaldo, resolveu empreender no Brasil. O jogador do Real Madrid e craque da seleção portuguesa de futebol, vai abrir um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, em junho deste ano, durante a Copa do Mundo.

Entre os sócios do jogador estão a empresas brasileiras Gramado Parks e Chocolate Lugano. O negócio foi divulgado nesta quarta-feira, 2, depois de um encontro, em Madri, do atleta com os diretores das empresas brasileiras envolvidas.

O restaurante vai se chamar Dona Dolores, em homenagem à mãe de Cristiano, Maria Dolores dos Santos Aveiro. Além do nome, o cardápio, com foco na culinária portuguesa, também será feito a partir de receitas caseiras de Dolores.

Leia mais:

 

Ela já tem até um livro com suas receitas de família, escrito pela filha dela, a cantora Kátia Aveiro, ”As Receitas da Minha Querida Mãe”.

A data exata da abertura ainda não foi definida, mas a promessa é que em meados de junho, durante o Mundial, o restaurante já esteja de portas abertas.

O jogador tem outros empreendimentos na área do turismo/gastronomia. Em 2016, ele fez uma parceria com o Grupo Pestana e inaugurou a rede hoteleira Pestana CR7, que tem filiais em Funchal, Lisboa e, em breve, Madri.