publicidade

Blog do Amaury Jr

Elle Fanning e Camila Queiroz juntas no lançamento da Tiffany&Co. em Nova York

Elle Fanning e Camila Queiroz juntas no lançamento da Tiffany&Co. em Nova York (Foto: Divulgação)

 

Na noite desta quinta (3) a Tiffany & Co. celebrou o lançamento da coleção de jóias “Tiffany Paper Flowers” e estreou sua mais nova campanha, “Believe In Dreams”, estrelada por Elle Fanning em sua icônica loja na 5ª Avenida, em Nova York.

O diretor executivo Alessandro Bogliolo e o chefe artístico Reed Krakoff receberam a atriz brasileira Camila Queiroz, Donata Meirelles, Elle Fanning, Zendaya, Michelle Williams, Yara Shahidi, Kendall Jenner, Naomi Campbell, Sarah Paulson, Greta Gerwig, Ava Phillippe, Hailey Baldwin, Maddie Ziegler, Doutzen Kroes, entre outros.

Elle Fanning e Zendaya (Foto: Divulgação)

 

Naomi Campbell (Foto: Divulgação)

 

Kendall Jenner (Foto: Divulgação)

 

A noite terminou com uma performance do rapper A$AP Ferg, que surpreendeu os presentes com seu moderno remake da música clássica “Moon River“, que aparece no filme da campanha da marca.

Durante o evento, os convidados puderam assistir em primeira mão o lançamento mundial do filme de campanha, que tem a atriz Elle Fanning como protagonista, em um remake moderno da abertura do clássico filme de 1961, “Breakfast at Tiffany’s”. A trilha sonora, “Moon River”, ganhou novo corpo com a voz de Fanning e letras originais de A$AP Ferg.

Foto: Divulgação

 

A nova coleção e campanha foram divulgadas com ativações em toda a cidade que pintaram Nova York do tom de azul já conhecido da marca. Em toda a cidade, as pessoas foram recebidas com carrinhos de café azul Tiffany servindo cortesia de bebida, croissants. Os tradicionais táxis amarelos ganharam nova cara envelopados em azul, bares lotados com baldes de flores de papel e estações de metrô que receberam o toque Azul Tiffany e usuários do transporte vão ganhar o Tiffany&Co. MetroCards, uma edição limitada e inesquecível.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação