Topo

Lima Duarte e outras personalidades na 94ª edição do Grande Prêmio de SP

michellekaloussieh

07/05/2018 16h13

Amaury Jr. e Lima Duarte (Foto: arquivo blog)

 

Na tarde deste domingo, 6, o Jockey Club de São Paulo recebeu convidados especiais para a 94ª Edição do Grande Prêmio de SP, um dos eventos mais tradicionais do circuito paulistano.

O renomado ator Lima Duarte, no ar atualmente em "O Outro Lado Do Paraíso" como Josafá esteve por lá e bateu papo descontraído com Amaury Jr. Sempre bem-humorado, Lima usava uma gravata que homenageava "Os Simpsons".

As mulheres presentes no prêmio chamaram atenção pela elegância usando lindos chapéus já tradicionais no turfe por conta do exigente dress code do evento, que diz que "a cabeça convém estar tapada."

A pianista brasileira Juliana D'Agostini agraciou a todos os presentes com sua música e a área gastronômica teve os restaurantes Iúlia e Villa Jockey com buffet e cardápio variado, além de deliciosos food trucks.

Confira as fotos:

 

Ivana amorim, Cristiane Abrahão, Regina Manssur e Marcelo Chaves (Foto: arquivo blog) 

 

 

Das esq. para direita: Geraldo Sales, Marcelo Motta, Anibal Massaine e Benjamin Steinbruch, Presidente do Jockey Club (foto: arquivo blog)

 

Elias Tergilene e sua mulher (Foto: arquivo blog)

 

Lenilson Moreira Filho, Ana Elisa, Marjorie Koerich e Bruno Meier (Foto: arquivo blog) 

 

Clovis Torres e Milva Lopes  (Foto: arquivo blog)

 

Amaury Jr. e Rosy Verdi (Foto: arquivo blog)

 

Amaury Jr., Graciela Starling, Alexandra Fructuoso, Simone Ferraz e Erika Santos (Foto: arquivo blog) 

 

Juliana D'agostini (Foto: Reprodução Instagram)

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.