Topo

Amaury Jr. quer mobilização para ajudar João Gilberto

michellekaloussieh

08/05/2018 11h55

João Gilberto (Foto: Reprodução)

 

Amaury Jr. fez um pedido no programa que foi ao ar no último sábado, 5, na Band. Quer que aconteça algum tipo de mobilização para ajudar João Gilberto. O músico passa por dificuldades financeiras e de saúde.

Emocionado, o apresentador diz: "Ele colocou o brasil no mapa da música mundial e agora está passando por problemas financeiros e de saúde. […] Fico me lembrando do Adoniram Barbosa: "Chega de homenagens, eu quero dinheiro!" Queria falar. Estava entalado na minha garganta. Alguém precisa fazer alguma coisa pelo nosso João Gilberto."

Assista ao trecho completo:

 

Coincidentemente nesta semana, um fã de João Gilberto, o publicitário Nizan Guanaes tentou mobilizar artistas para ajudar o cantor: "Estou vendo todas as possibilidades. O João é um patrimônio do Brasil e da humanidade, e muita gente quer ajudar. Mas é uma situação muito complexa e difícil, que envolve família, credores, processos judiciais… Estou falando com muitos artistas, especialmente com os baianos, e todos querem ajudar."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.