Topo

Claudia Jimenez desiste de participar do longa de "Sai de Baixo"

michellekaloussieh

09/05/2018 12h05

Foto: Reprodução

 

A atriz Cláudia Jimenez não faz mais parte do elenco que irá atuar no filme de "Sai de Baixo". A atriz tinha dado uma resposta positiva ao convite, mas deixou o projeto depois de ler o roteiro. A informação é da colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (9).

A série produzida pela Rede Globo entre 1996 e 2001, teve Cláudia no elenco apenas durante a primeira temporada. Ela interpretava a divertida doméstica Edileuza, mas deixou o programa após se desentender com os redatores.

Leia mais:

 

Depois dela, passaram pela atração as atrizes Ilana Kaplan, Márcia Cabrita e Cláudia Rodrigues no papel da funcionária do lar.

"Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei. Estou louca para voltar às novelas, à espera de um bom convite", contou a atriz ao jornal.

Dirigido por Cris D'Amato, o longa-metragem contará com a atriz Cacau Protásio no papel de Edileuza.

Foto: Reprodução

 

O filme contará com o elenco original da atração televisiva. Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Tom Cavalcante voltarão a interpretar Caco Antibes, Magda, Vavá, Cassandra e Ribamar, respectivamente.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.