Topo

Sidney Oliveira arma almoço entre amigos para celebrar conquistas

michellekaloussieh

11/05/2018 19h09

Da esq. para dir.: Dunga, Sidney Oliveira, Dedé Santana, Raul Gil e Fúlvio Stefanini

 

O empresário Sidney Oliveira, da Ultrafarma, armou um almoço nessa quarta-feira, 09 de maio, na sede de sua empresa, para celebrar conquistas e concretizar novos negócios.

O apresentador Raul Gil, os atores Dedé Santana e Fúlvio Stefanini, os amigos Dunga e Gilmar estiveram presentes, além de parceiros do mercado farmacêutico.

Grande apreciador de vinhos, Sidney compartilhou com os presentes alguns rótulos de sua adega: "Foi uma tarde inesquecível ao lado de bons amigos. Pudemos comemorar juntos novas conquistas e formalizar grandes negócios e para acompanhar tudo isso nada melhor que um bom vinho."

Da esq. para dir.: Valdir Mocelin, Hediney Prando, Guilherme Prando, Dunga, Mario Neubern , Sidney Oliveira, Luiz Borgonovi, Valdir Taboada, Rubens Comini, Gilmar Rinaldi, Luiz Fernando Dias, Dedé Santana, Raul Gil 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.