Topo

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni comemoram 1º aniversário da fofíssima Madá

michellekaloussieh

25/05/2018 13h25

Foto: Reprodução Instagram

 

O tempo voou e já faz um ano que Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni nasceu. Tempo mais que suficiente para a garota conquistar os corações de todos. É muita fofura! A "Dona Pinguxa", como os papais a chamam, tem conta própria no Instagram com mais de 220 mil seguidores.

Para celebrar o aniversário da filha, Yanna escreveu: "Um ano passou da época que eu mais ouvi: "Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz. Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris risca ao levitar" E hoje sou a pessoa que mais entende de arco íris levitando. Amor que não cabe no corpo". Já Bruno foi mais direto: " "Bom dia. Boa vida. Amém #1"

Leia mais:

 

 

Tudo vira brincadeira ❤️

Uma publicação compartilhada por donapinguxa (@donapinguxa) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.