Topo

Harmonia do Samba lança clipe de "Isso é Hit" com Anitta, Dani Calabresa e Bela Gil

michellekaloussieh

26/05/2018 13h00

Dani Calabresa e Anitta (Foto: Divulgação)

 

O grupo Harmonia do Samba, comandado por Xande, lançou o clipe de "Isso é Hit", um de seus novos sucessos e que tem tudo para realmente se tornar hit daqueles bem chicletes. O videoclipe traz um timaço de famosos como Anitta – que é inclusive citada na música "Bota essa cintura para mexer que nem Anitta!"

A música foi composta por Fagner Ferreira e Fábio Alcantara e o clipe foi gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, e também no Terazzo Hotel Gran Mercure, no Rio de Janeiro.

Xande, Bela Gil e Anitta (Foto: Divulgação)

 

Thaissa Carvalho, Bela Gil, Dani Calabresa, Mariana Xavier e Just Neto, autor da coreografia, aparecem no clipe sensualizando como a musa pop Anitta que no caso atua como diretora do clipe, escolhendo entres as atrizes qual delas "tem o melhor desempenho para ser sua bailarina"

Assista!

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.