Topo

Além de Gael e Clara: 9 casais da ficção que viraram realidade

michellekaloussieh

28/05/2018 13h22

 

Bianca Bin e Sérgio Guizé finalmente assumiram que estão juntos e apaixonados. Os então protagonistas de "O Outro Lado do Paraíso", estão curtindo férias em Portugal, e Bianca finalmente compartilhou, no último sábado, um registro romântico da viagem do casal em que aparecem se beijando.

O romance surgiu nos bastidores da novela das nove, que começou nos cenários paradisíacos do Jalapão. Eles viveram o ex-casal Gael e Clara na trama de Walcyr Carrasco.

Segundo o jornal "Extra",  os dois estão até morando juntos em um no Rio de Janeiro. 

Abaixo, separamos outros nove casais que se apaixonaram em sets de gravação:

 

2. ANGELINA JOLIE E BRAD PITT

Cena de Sr e Sra Smith  (Foto: Reprodução)

 

Por mais que não estejam mais juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt são o maior exemplo de que a vida imita, sim, a arte. O casal se conheceu durante as gravações de "Sr. e Sra. Smith" em 2004. Se apaixonaram, formaram uma família linda, e, para nossa tristeza, se separaram em 2016.

 

3. EMMA STONE E ANDREW GARFIELD

Cena do filme "O Espetacular Homem Aranha" (Foto: Reprodução)

 

A química entre Andrew Garfield e Emma Stone durante as gravações de "O Espetacular Homem Aranha", em 2011, foi tanta que o casal ficou junto por cinco anos. Causaram comoção nas redes sociais quando anunciaram o término do namoro, mas nunca deixaram de ser amigos. No início de 2017, quando Emma recebeu o Oscar de melhor atriz por seu trabalho em "La La Land", a reação de Andrew foi tão entusiasmada que deixou os fãs animados com uma possível volta do casal. A esperança nunca morre, né?

 

4. KRISTEN STEWART E ROBERT PATTINSON

O casal em cena de "Crepúsculo" (Foto: Reprodução)

 

Kristen Stewart e Robert Pattinson, o casal que derreteu o coração de milhões de fãs depois de levar a paixão vampiresca da saga "Crepúsculo", iniciada nos cinemas em 2008, para a vida real. Tudo terminou em 2013, mas a amizade continua.

 

5. SUSAN SARANDON E TIM ROBBINS

Cena do filme "Sorte no Amor" (Foto: Reprodução)

Susan Sarandon e Tim Robbins começaram a namorar após fazerem par em "Sorte no Amor", de 1988. E pasmem: ficaram juntos por 21 anos!

 

6. MILA KUNIS E ASHTON KUTCHER

Cena da série "That 70's Show" (Foto: Reprodução)

 

Ok, nós sabemos que eles não namoraram durante as gravações de "That 70's Show", que foi ao ar entre 1998 e 2006. Mas foi nessa época que Mila deu seu primeiro beijo. Em quem? Exatamente no seu futuro marido! Mas o casamento só aconteceu 17 anos depois, em julho de 2015, entre outros motivos porque Mila tinha apenas 15 anos na época das gravações da série. Que história! Hoje eles têm dois filhos e formam uma família linda.

Leia mais:

 

7. DÉBORA NASCIMENTO E JOSÉ LORETO

Nos bastidores da novela "Avenida Brasil" (Foto: Reprodução Instagram)

 

Quem se lembra do romance de Darkson e Tessália em "Avenida Brasil", novelão da Rede Globo que foi ao ar em 2012? Foi nos bastidores da trama que José Loreto e Débora Nascimento se conheceram e se apaixonaram. Namoraram por três anos e, em outubro de 2016, se casaram em Dubai. Débora deu à luz Bella, a primeira filha do casal em abril.

 

8. BLAKE LIVELY E RYAN REYNOLDS

Clique de divulgação do filme "Lanterna Verde" (Foto: Divulgação)

 

Este casalzão se conheceu durante as filmagens de "Lanterna Verde" em 2011. Hoje são casados e têm duas filhinhas lindas, James e Ines.

 

9. LAURA NEIVA E CHAY SUEDE

Clique pessoal de Laura Neiva (Foto: Reprodução Instagram)

 

Chay Suede e Laura Neiva se encontraram pela primeira vez nos bastidores do filme "Jonas", em 2013, mas na época os dois namoravam outras pessoas. Mais de um ano depois, quando os dois estavam solteiros, o romance finalmente engatou. Estão juntos há 4 anos.

 

10. ISIS VALVERDE E CAUÃ REYMOND

Cena da minissérie "Amores Roubados" (Foto: Reprodução)

 

Cauã Reymond ainda era casado com Grazi Massafera quando foi par romântico de Isis Valverde na série "Amores Roubados", da Rede Globo. O título da trama acabou combinando com toda a polêmica causada na época, já que, teoricamente, Isis teria 'roubado' o amor de Grazi. Os dois foram vistos em clima de romance nos bastidores das gravações. Grazi e Cauã se separaram logo depois, mas quem acabou ficando com o galã foi a modelo Mariana Goldfarb. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.