Topo

MESA DE PISTA: O Miss Brasil quase não saiu, Antônia Fontenelle há um ano sem sexo e mais!

michellekaloussieh

29/05/2018 17h59

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução Instagram)

 

. Nem todos sabem, mas o concurso de Miss Brasil quase não aconteceu por conta da greve. João Apolinário, da Polishop, precisou alugar helicópteros para levar equipamentos até o Rio Centro. Não fosse isso, seria mais um cancelamento de agenda.

Antônia Fontenelle, sem namorado, já completou mais de ano sem sexo. Bem humorada, diz que o chuveirinho de seu banheiro tem sido seu companheiro. Ela estará neste sábado na bancada do "Deu o que Falar", ao lado de Penélope Nova, Roberto Shinyashiki e o apresentador Amaury Jr.

. No filme que está sendo concluído sobre a vida de Chacrinha, o papel de Elke Maravilha ficará com Gianne Albertoni.

. Um dos mais importantes programas da Alemanha está levando Helô Pinheiro para uma de suas edições de setembro onde será objeto de um quiz. As equipes terão que descobrir, através de pistas, quem é ela.

. A atual Miss Brasil, Mayra Dias, do Amazonas, ainda não revelou se tem ou não namorado. A informação pode ser irrelevante, mas não para os caçadores de plantão.

Juul, o novo cigarro eletrônico da moda (Foto: divulgação)

 

. Juul é a marca de um novo tipo de cigarro eletrônico, segundo alguns, o "iphone" da categoria. Com design despojado, é leve, pequeno e lembra um pen-drive. O preço? Cerca de R$ 120. O produto seria uma opção menos nociva ao cigarro tradicional.

. O Instituto Italiano de Cultura, em Higienópolis, está de portas abertas para visitas guiadas. É possível conhecer a biblioteca, que conta com mais de 23 mil títulos, e as instalações do imóvel, como o jardim e o pátio.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.